"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Petbricks estreia-se em Portugal

Petbrick, o projeto que junta Iggor Cavalera (Sepultura/Soulwax/Mixhell) e Wayne Adams (Big Lad, Death Pedals) estreia-se em Portugal em Janeiro numa data dupla que passa pelo Maus Hábitos no Porto a 16 de janeiro e no Musicbox em Lisboa a 17 de janeiro. 

16 Jan

Maus Hábitos
R. de Passos Manuel 178, 4º Piso, 4000-382 Porto

17 Jan

Musicbox
Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho Nº24, 1200-292 Lisboa

I
ggor Cavalera  e Wayne Adams juntaram-se pelo desejo de fazer “noise horrível” e o resultado, Petbrick, é aterradoramente poderoso. Depois de um impiedoso EP homónimo, saído em março deste ano, seguiu-se I, o longa duração de estreia lançado via Rocket Recording em outubro deste ano.

I é composto por dez músicas que, não negando a experiência passada do duo por entre os trilhos do punk, breakcore, gabba ou metal, se vestem do espírito livre de quem vive aqui e agora. Este é mais do que um mero exercício de contestação punk que arrasa todos os limites musicais no seu caminho, é uma experiência sonora intransigente para uma nova era em curto-circuito.

Na sua estreia em Lisboa, o duo de peso partilha o palco com os explosivos Krypto, que junta Gon (Zen, Plus Ultra) a Martelo e Chaka (Greengo).

Os bilhetes para o concerto em Lisboa têm um custo de 8€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
46,796,336