"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro e Dança

"A Triste História de um Lobo"

Era uma vez um Lobo, que de mau não tinha nada. Só, talvez, o facto de ser muito chato e demasiado melodramático. Um dia decide viajar e conhecer o mundo, mas nem tudo é como espera… 

30 Nov a1 Mar

Auditório Municipal Lourdes Norberto
Largo Pirâmide 3N, 2795-122 Linda-a-Velha
Oeiras

“A Triste História de um Lobo” é um musical infantil da autoria de Miguel Partidário, produzido pelo Intervalo Grupo de Teatro, que estará em cena a partir de 30 de novembro, no Auditório Municipal Lourdes Norberto.

O musical conta de forma divertida – às vezes nonsense – a história de um Lobo que é muito mal entendido, enquanto revisita histórias da nossa infância, para mostrar que ser diferente não é necessariamente mau e para nos relembrar do poder da amizade e das segundas oportunidades.

A aventura começa quando o Lobo decide viajar para conhecer o mundo e as gentes além da sua aldeia. Na sua viagem conhece três porquinhos brincalhões, a Capuchinho Vermelho, o Pedro e uma Avó muito radical, mas… Se todos os lobos que eles conhecem são maus, será que o nosso herói vai conseguir fazer amigos?

Em cena aos sábados e domingos às 16h00, a partir de 30 de novembro, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha, “A Triste História de um Lobo” está também disponível para festas de aniversário e para escolas durante a semana (por marcação).

“A Triste História de um Lobo”
Musical Infantil – M/6 anos
Sábados e Domingos: 16h00
Bilhetes: 7€ adultos; 5€ crianças
Escrito e Encenado por: Miguel Partidário
Produção: Intervalo Grupo de Teatro
Interpretação: Mafalda Aragão; Miguel de Almeida; Pedro Barroco; Rute Alfaiate
Reservas e Marcações: intervaloteatro@gmail.com
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
45,579,838