"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Joma Sipe expõe Geometria Sagrada

JOMA SIPE é um artista plástico, formado em engenharia, apaixonado pela Cidade do Porto e pela obra de Helena Petrovna Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica.

9 Nov a6 Dez

Galeria O Oriente
Rua de S. Miguel, 19
Porto
Preço
Entrada livre

Exposição Individual JOMA SIPE “Pontes de Luz”, a decorrer entre o dia 9 de novembro e 6 de dezembro de 2019 e a INAUGURAR no sábado, dia 9 de novembro pelas 15h00, na Galeria “O Oriente no Porto” (por trás da Cadeia da Relação), à Rua de S. Miguel. Nº. 19, Porto.

JOMA SIPE é um artista plástico, formado em engenharia, apaixonado pela Cidade do Porto e pela obra de Helena Petrovna Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica.

Referência internacional (EUA, Inglaterra, França, Eslovénia, India, Brasil, Coreia do Sul e Chile) dá agora a conhecer, na Cidade Porto Graal a sua maior mostra de trabalhos de sempre (3 pisos de 100 m2 cada).

Os traços finos, dourados e prateados, bem como os magníficos cristais que iluminam o seu trabalho, conferem um sentido estético particular que não deixa ninguém indiferente à sua obra.

A inauguração será marcada por um Concerto de Taças de Cristal e Alquímicas magnificamente tocadas por Júlia Brimbela.

JOMA SIPE, que nesta Exposição Individual apresentará pela primeira vez instalações, desenvolve um trabalho – Arte Simbolista Visionária, intrinsecamente ligado à Geometria Sagrada, inspirado na arquitetura do Porto.

LINK do EVENTO no FACEBOOK 
JOMA SIPE  
CURADORIA:
João Lima – 919441569 – jlflima52@gmail.com
Teresa Mesquita – 910234186 – teresamesquita.m@hotmail.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
44,942,094