"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Mensagem 2019 - Leitura encenada

A Companhia Mascarenhas-Martins associa-se às comemorações do Dia Mundial do Teatro com uma leitura encenada da mensagem de Carlos Celdrán. Com direção de Adelino Lourenço e interpretação de Maria Mascarenhas, esta leitura terá lugar a 27 de março, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, Montijo

27 Mar   |  21h30

Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida
Rua Joaquim d'Almeida

Portugal


O Dia Mundial do Teatro foi instituído pelo Internacional Theatre Institute (UNESCO) em 1961 e, desde o ano seguinte, deu origem a uma tradição: todos os anos uma personalidade ligada ao teatro escreve uma mensagem que fica disponível para ser partilhada ou lida em público onde quer que se deseje comemorar a efeméride.

A Companhia Mascarenhas-Martins propõe todos os anos uma leitura encenada da mensagem, tendo apresentado desde 2016 uma versão ao ar livre, na Praça da República, uma encenação filmada, transmitida online em direto e uma leitura no palco da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro. Este ano a encenação é de Adelino Lourenço.

Teatro // M/6 // Duração 30 min

Informações e Reservas // Levantamento de Reservas até 24h antes do Espetáculo
Tel.: 21 232 78 82 | E-mail: ctja@mun-montijo.pt
Horário da Bilheteira: De terça a sexta-feira: 16h30 - 21h30 / Sábados: 16h30 - 21h30

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
41,666,373