"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Colóquios, Conferências e Debates

Branko em "Fale Agora ou Cale-se para Sempre"

Esta iniciativa oferece voz ao público para que nenhuma pergunta fique por colocar e nenhuma resposta por dar, com a presença do músico e rosto do ativismo de Global Club Music, João Barbosa (Branko).

28 Mar   |  21h30

Teatro Municipal Amélia Rey Colaço
R. Eduardo Augusto Pedroso 16, 1495-116 Algés

Portugal

Às vezes, lemos uma entrevista feita a um músico e ficamos com a sensação de que há perguntas que nós próprios gostaríamos de fazer, caso surgisse a oportunidade.. Ora, hei-la.

Aqui, o produtor, compositor, DJ, visionário, fundador de Buraka Som Sistema e da editora discográfica independente Enchufada, entrega-se à curiosidade do público. Os espectadores assumem o papel de entrevistadores numa conversa que corre ao sabor das suas dúvidas e curiosidades.

Aqui, dá-se tempo de antena aos que raramente têm a possibilidade de participar ativamente nas conferências, palestras, colóquios.

Sinta-se em Casa e faça todas as perguntas que conseguir.

Biografia: Com presença na BBC Radio 1, elevou o patamar, não só da sua missão, mas também dos parceiros de sempre – Buraka Som Sistema. Em 2015 lança o disco Atlas, seguindo-se apresentações um pouco por todo o mundo.

Em 2017 inicia residência na rádio NTS (UK) com o programa Enchufada na Zona, nome inspirado na compilação homónima.

Em 2018, nasce Na Surra, uma residência da Enchufada no B’Leza (Lisboa) que se replica no Porto (Maus Hábitos), ganhando o nome de Enchufada no Maus. Fez a curadoria do palco Clubbing no festival NOS Alive em Julho e terminou o ano em grande com o mega espetáculo no Terreiro do Paço no âmbito do Programa de Celebração de Passagem de Ano 2018-2019, fazendo-se acompanhar por convidados de luxo.

No início deste mês lançou o seu novo álbum, Nosso.

PREÇOS:
Público geral - 10€
Menores de 25, maiores de 65 ou profissionais do espetáculo - 8€

Para mais informações:
214 176 255 | 919 714 919
cda.reservas@gmail.com
www.companhiadeactores.pt

– Não dispomos de sistema multibanco;
– O espetáculo não tem lugares marcados;
– Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
39,373,842