"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia de "NUNCA DEIXES DE OLHAR"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia deste filme alemão, nomeado para os Globos de Ouro na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira.

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.


ANTESTREIAS
::  15 de janeiro [3ª feira], às 21h30
Lisboa - UCI, El Corte Inglês | Gaia - Cinemas UCI, Arrábida Shopping


NUNCA DEIXES DE OLHAR
é uma montanha-russa de emoções que acompanha três gerações da história alemã que lança luz sobre a loucura e as tragédias do século XX através do exemplo de diferentes destinos humanos. Tom Schilling (OH BOY), Sebastian Koch (AS VIDAS DOS OUTROS) e Paula Beer (FRANTZ) interpretam papéis de liderança neste drama fascinante, que é uma história de família trágica, um thriller deslumbrante e uma homenagem ao poder libertador da arte – tudo em um, num material cinematográfico emocionante que inspira e move-nos.

Nomeado aos Globos de Ouro na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira e Filme vencedor do Festival de Veneza, em NUNCA DEIXES DE OLHAR um médico (Sebastian Koch) desaprova o novo relacionamento da sua filha. Com um ódio de morte ao genro, o famoso médico fará de tudo para destruir a relação. No entanto, ninguém imagina que o destino de todos já estava conectado por um terrível crime cometido pelo personagem de Koch anos antes…

O filme foi escrito e realizado por Florian Henckel von Donnersmarck (As Vidas dos Outros), e traz uma reflexão intergeracional sobre o trauma e a memória da Segunda Guerra Mundial, contada pelos olhos de um artista.
Nunca Deixes de Olhar foi extremamente elogiado pela crítica.




ESTREIA NOS CINEMAS DIA 17 DE JANEIRO!


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

LISBOA
António Mousinho
Bruno José Rodrigues Ferreira
Diana Oliveira
Jéssica Santos
José Valério de Matos
Mafalda Cerdeira Correia
Marta dos Reis André
Rui Miguel Costa 
Sandra Cabral
Solange Isabel Pereira

GAIA
Cacilda da Conceição A. M. Branco
Helena Isabel da Silva Magalhães
Helena Isabel Pimentel
Soraia Assunção Santos 
Tiago José Pereira Gomes Pedrosa


Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
39,373,936