"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Joyce Moreno

Em parceria com o Auditório de Espinho, temos o prazer de oferecer convites duplos para o concerto que decorre no próximo sábado,
dia 1 de dezembro, às 21h30.

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!


Auditório de Espinho | Sábado | 
1 de dezembro | 21:30

Joyce Moreno

Em 2018 a brasileira Joyce Moreno celebra 50 anos carreira. Nascida no Rio de Janeiro, a cantora, compositora, arranjadora e instrumentista tem na sua bagagem uma extensa discografia e cerca de 400 gravações de músicas suas por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira como Elis Regina, Maria Bethania, Gal Costa, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Edu Lobo ou Elizeth Cardoso, e nomes internacionais como Annie Lennox, Omara Portuondo ou Gerry Mulligan.

A sua marca registada foi, desde o início da carreira, a linguagem feminina na primeira pessoa, no que foi pioneira: foi a primeira compositora brasileira a se expressar desta forma na história da MPB.

Nesta digressão, Joyce Moreno celebra os 50 anos do lançamento do seu primeiro disco, Joyce (1968), que tratou de regravar muito recentemente. Uma oportunidade única de celebrar o legado de uma das maiores vozes de sempre da música brasileira.

PREÇO: 12 euros
CARTÃO AMIGO ADE+: 9 euros
CARTÃO AMIGO ADE: 10 euros
IDADE: m/6
DURAÇÃO: 90 minutos


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Alfredo Castanheira
João Graça
Lara Cláudia da Silva Almeida Reis
Maria Teresa Freitas Correia
Pedro Guedes
Tiago
Vanessa Tavares


Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
43,697,623