"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Dorian Wood

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto de Dorian Wood, na próxima sexta-feira (3 de novembro) às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Há artistas que criam desde a continuidade, alimentando a sua proposta como um rio que cresce em caudal mas sempre desemboca no mesmo local. Não é esse o caso de Dorian Wood (1975, Los Angeles), um mestre da ruptura que nutre o seu discurso com ideias imprevisíveis. Se o seu anterior álbum, Rattle, Rattle (Atonal Industries, 2013), era uma ópera popnográfica que se aproximava de uma revisão obscura de Smile, dos Beach Boys, XALÁ (pronunciado ja-lá), o seu novo disco, escapa às comparações. Como um planeta próprio, XALÁ gravita entre a intensidade dos Swans e a paixão de Chavela Vargas, entre a reivindicação folclórica da banda chilena Inti-Illimani e o compromisso artístico e conceptual do venerado Nick Cave.

Dorian Wood é um artista do momento. E este é o momento certo para absorver todo o seu talento.

PREÇO: 7 euros
CARTÃO AMIGO ADE+: 4 euros
CARTÃO AMIGO ADE: 5,5 euros
IDADE: m/6
DURAÇÃO: 70 minutos





:: PASSATEMPO ENCERRADO ::

... e os VENCEDORES são:

António Alberto Pombo Rêgo
Jorge Liz
Luís Branco
Maria Teresa Freitas Correia
Pedro Miguel Ferreira Guedes


Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!

O nosso agradecimento a todos os participantes.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
43,697,663