"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Commedia a la Carte apresentam "O Pior Espetáculo do Mundo"

Após celebrarem 18 anos de carreira numa digressão com mais de 20 datas esgotadas em teatros e auditórios de norte a sul do país, que culminou em maio com uma atuação na Altice Arena perante a maior plateia de que há memória num espetáculo de humor nesta sala, os Commedia a la Carte estreiam "O Pior Espetáculo do Mundo", na temporada mais curta de sempre.

5 Set a23 Set

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa


Na temporada anterior, que começou em 2017, os Commedia a la Carte apresentaram “O Melhor Espetáculo do Mundo” nos Teatros Villaret e Sá da Bandeira, ultrapassando os 50.000 espectadores em sessões invariavelmente esgotadas, prevendo-se que o mesmo suceda nestas 15 datas da nova temporada que, embora breve, decorrerá numa das maiores e mais emblemáticas salas de Lisboa, o Teatro Tivoli BBVA. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

“O Pior Espetáculo do Mundo” estará em cena todas as quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, de 5 a 23 de setembro, e contará com Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda que prometem levar o risco do improviso ao limite, ou, nas suas próprias palavras:

“Têm de ficar muito atentos.
Vai ser expectcolar. Acarditem.
Se Deus quiser, vai correr mal."

Quarta-feira a domingo | 21:30 | 16€ a 22,50€ | Comprar bilhete aqui

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o festival Curtas Vila do Conde

Temos o prazer de oferecer convites duplos para sessões da Competição Nacional, a qual reune o melhor do cinema português produzido em 2017 e 2018 em matéria de curta-metragem. Participe e... habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
34,401,406