"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Rakel Bronze apresenta "Geração Histórica"

A cantora e performer Rakel Bronze sobe ao palco do Auditório LEAP, no Espaço Amoreiras, para tocar as músicas do seu disco de estreia.

12 Jul   |  19h00

Auditório LEAP
Espaço Amoreiras - Centro Empresarial Rua D. João V, nº. 24, 1.01
Lisboa
Portugal

O Espaço Amoreiras recebe a estreia em palco da artista portuguesa Rakel Bronze para apresentar o seu disco de estreia “Geração Histórica”. No próximo dia 12 de julho, pelas 19 horas, vai ser possível ouvir os singles “Não Quero Ficar Assim” ou “Why You” ao vivo, com o ritmo e energia da interprete e bailarina Rakel Bronze. Ouvir “Geração Histórica” é um convite para dançar, uma vez que os temas contêm sonoridades oriundas de vários estilos como: Pop, Eletrónica, Kizomba, Hip Hop, Europop e música Latina.

“Geração Histórica” foi editado em 2017 e é o álbum de estreia da artista, que marca o início da sua carreira no mundo da música. Rakel Bronze reflete neste trabalho a sua faceta criativa e inspira-se nas suas áreas de formação, a escrita e a dança, para dar corpo ao seu primeiro registo a solo.

O disco que é composto por 13 temas e é editado sob a chancela da Music For All. É possível adquirir o bilhete para ouvir a artista ao vivo através da ticketline ou no local do evento, e tem o custo de 5 euros.

O concerto que vai decorrer no auditório do espaço empresarial, Espaço Amoreiras, conta com o apoio do Edge Arts, e surge como uma oferta cultural que tem como objectivo promover o convívio e a criatividade no tecido empresarial. Estão previstas várias iniciativas culturais, em regime pós-laboral, no auditório LEAP, como concertos de música ao vivo de bandas nacionais e internacionais. Este espaço distingue-se pelo seu ambiente intimista que fomenta a proximidade entre os artistas e o público. Os eventos são dirigidos a um público vasto, como colaboradores das várias empresas do Espaço Amoreiras, bem como aos apreciadores de espetáculos culturais.

Edge Arts
Criado em 2012, no ano em que o The Edge Group celebrou o seu 10º aniversário, o Edge Arts é um projeto cultural destinado a promover a arte contemporânea, através da pluridisciplinaridade dos seus espaços. Focado na aposta nas novas gerações de artistas portugueses e na criação de programas baseados na inovação, criatividade, sustentabilidade e empreendedorismo, o Edge Arts organiza exposições, conferências, concertos e outras iniciativas, que pretendem divulgar a arte contemporânea junto de públicos que habitualmente não visitam os museus e atrair novos públicos (nacionais e estrangeiros) de diferentes áreas de negócio pelo envolvimento de opinion leaders do ramo no seu programa de atividades.

The Edge Group
O The Edge Group é um conjunto de holdings de investimento e capital de risco, lideradas por José Luís Pinto Basto, focadas em projetos imobiliários e desenvolvimento de atividades inovadoras e complementares, através do investimento em empresas que geram elevados resultados, mas sempre dentro da filosofia 'triple bottom line', ou seja, que atingem o equilíbrio ótimo entre a sustentabilidade económica, social e ambiental. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o festival Curtas Vila do Conde

Temos o prazer de oferecer convites duplos para sessões da Competição Nacional, a qual reune o melhor do cinema português produzido em 2017 e 2018 em matéria de curta-metragem. Participe e... habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
34,401,307