"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Orquestra Nova de Guitarras dá as boas vindas a 2018

“Imaginaerum”, sétimo álbum de estúdio da banda finlandesa de metal sinfónico Nightwish, é interpretado no “Concerto de Ano Novo”, dia 13 de janeiro, à noite, no Cine-teatro São João. 

13 Jan   |  21h00

Cine-Teatro S. João
Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, nº1, 2950 Palmela
Preço
7.50€

No evento musical que dá as boas-vindas a 2018, com início às 21h00, 75 músicos da Orquestra Nova de Guitarras são acompanhados pelas vozes de Xana Simões e de Rui Albino.

De acordo com a organização, o espetáculo, conduzido por Miguel Madaleno, e organizado pela Associação dos Amigos Juntos pela Orquestra Nova de Guitarras com o apoio do Município de Palmela, «conta a história de vida de um ex-pianista e compositor, Thomas, de 75 anos, que sofre de demência». Nesta condição, «Thomas encontra-se aprisionado a memórias dispersas do seu passado e entra num mundo de fantasia no qual tudo vive como sendo um rapaz de 10 anos».

Os bilhetes para o “Concerto de Ano Novo”, com um custo de 7,5 euros, podem ser adquiridos através do telefone 960 317 046 ou do endereço geral@onguitarras.com.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
32,720,162