"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Praias de Melides e do Carvalhal têm uma biblioteca à beira mar

Livros, jornais diários, revistas, pequenos contos, banda desenhada e alguns livros úteis podem ser requisitados de forma gratuita na Biblioteca na Praia no Carvalhal e em Melides até 29 de agosto, de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 17h.

13 Jul a29 Ago

Melides e Carvalhal


Grândola foi um dos municípios pioneiros no País a criar no início dos anos 90 a Biblioteca na Praia, projeto desenvolvido para promover leituras à beira mar em tempo de férias.

A Biblioteca na Praia reúne cerca de 500 publicações, renovadas quinzenalmente, que são disponibilizadas para consulta no local ou empréstimo para leitura na praia.

De referir que este serviço é assegurado por jovens integrados através do Programa Bora lá Bulir*

* O “Bora Lá Bulir” foi lançado pela Câmara Municipal de Grândola em 1999 com o objetivo de contribuir para a ocupação dos tempos extra letivos dos jovens através do desenvolvimento de atividades que promovem uma experiência em contexto de trabalho. Mais de cem jovens do concelho de Grândola com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos integram este ano o “Bora Lá Bulir”.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "OS INVISÍVEIS"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do novo filme de Claus Räfle, um drama sobre quatro jovens judeus e a sua sobrevivência ao Terceiro Reich. Antestreia a 23 de maio (4ª feira), às 21h30, em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte! 

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "LBJ"

Em parceria com a NOS Audiovisuais, temos o prazer de oferecer convites para a antestreia de um thriller político sobre uma das figuras mais importantes mas também mais menosprezadas da história americana do século XX. Antestreia a 22 de maio às 21h30, em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte! 

Visitas
33,879,520