"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

"Apontamentos para a História da Província Portuguesa da Congregação da Missão"

Sessão de lançamento o volume inaugural da obra da autoria do Pe. Bráulio de Sousa Guimarães, cientificamente dirigida por Luís Machado de Abreu e José Eduardo Franco.

20 Mai   |  16h00

Fundação Calouste Gulbenkian
Av. de Berna, 45A / 1067-001 Lisboa
Preço
Entrada livre


A Esfera do Caos Editores, a Província Portuguesa da Congregação da Missão, o Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes e a Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (Univ. Aberta/CLEPUL-FLUL) convidam para a sessão de lançamento o volume inaugural da obra Apontamentos para a História da Província Portuguesa da Congregação da Missão (vol. 1), da autoria do Pe. Bráulio de Sousa Guimarães, cientificamente dirigida por Luís Machado de Abreu e José Eduardo Franco.

sessão de lançamento decorrerá no próximo dia 20 de maio, sábado, pelas 16h, na Fundação Calouste Gulbenkian (Auditório 2).

A Obra será apresentada pelo Doutor Guilherme d'Oliveira Martins e a iniciativa será presidida por D. César Augusto Alves, Bispo Emérito de Portalegre.

 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Jozef Van Wissem

Em parceria com Auditório de Espinho, temos convites duplos para assistir ao concerto de Jozef Van Wissem, no próximo sábado (27 de maio) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos felizes contemplados.

Passatempo

Ganhe 1 bilhete duplo para o concerto do Momo!

Momo anuncia dois concertos de lançamento de “Voá” em Lisboa e Porto, dias 27 de maio no Maus Hábitos, no Porto, e dia 2 de junho na Casa Independente em Lisboa.Em parceria com a Universal Music, temos convites duplos para oferecer! Passatempo encerrado. Anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
31,082,512