"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

"Apontamentos para a História da Província Portuguesa da Congregação da Missão"

Sessão de lançamento o volume inaugural da obra da autoria do Pe. Bráulio de Sousa Guimarães, cientificamente dirigida por Luís Machado de Abreu e José Eduardo Franco.

20 Mai   |  16h00

Fundação Calouste Gulbenkian
Av. de Berna, 45A / 1067-001 Lisboa
Preço
Entrada livre


A Esfera do Caos Editores, a Província Portuguesa da Congregação da Missão, o Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes e a Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (Univ. Aberta/CLEPUL-FLUL) convidam para a sessão de lançamento o volume inaugural da obra Apontamentos para a História da Província Portuguesa da Congregação da Missão (vol. 1), da autoria do Pe. Bráulio de Sousa Guimarães, cientificamente dirigida por Luís Machado de Abreu e José Eduardo Franco.

sessão de lançamento decorrerá no próximo dia 20 de maio, sábado, pelas 16h, na Fundação Calouste Gulbenkian (Auditório 2).

A Obra será apresentada pelo Doutor Guilherme d'Oliveira Martins e a iniciativa será presidida por D. César Augusto Alves, Bispo Emérito de Portalegre.

 
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
31,460,418