"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Anaquim anunciam novas datas para este verão

Depois dos últimos concertos que tiveram lugar em Miranda do Corvo, Almada, Feyzin (Lyon) e Gafanha da Nazaré os Anaquim continuam em digressão levando "Um Dia Destes" a diferentes salas de espetáculo e festivais um pouco por todo o país.

19 Mai   |  21h00

Conservatório de Música de Coimbra
Rua Pedro Nunes, 3030-199 Coimbra

20 Mai   |  22h30

Soalheira
Castelo Branco
Portugal

17 Jun   |  22h00

Vilarinho de S.Roque
Albergaria-A-Velha
Portugal

23 Jun

Festival Provart
Sertã
Portugal

24 Jun   |  22h45

Arraial de Benfica
Lisboa
Portugal

12 Ago   |  21h30

Ribeira de Frades

Portugal

 

Numa entrevista recente, José Rebola dizia sobre o disco, que dá nome à tour, que os Anaquim "sempre foram contadores de histórias e o seu é tão diverso quanto as histórias o são. No caso deste terceiro disco, as histórias são mais sobre afectos, encontros e desencontros, amores e desamores, que é um tema que já estava presente nos outros trabalhos mas nunca tinha sido figura de proa. Desta feita quisemos privilegiar esse tema e é também por isso que o álbum tem este nome, porque vivemos numa sociedade de urgência, de pressa, de andar a correr para todo o lado, de horas marcadas, e é a única coisa que vai escapando a isso é a imprevisibilidade mas inevitabilidade do amor. É uma coisa que acontece em qualquer dia.” 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
32,237,152