"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Salvador Sobral anuncia segundas datas em Lisboa e no Porto

Depois de esgotar concertos em algumas das salas mais emblemáticas do país, Salvador Sobral, intérprete da canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2017, anuncia novos concertos a 3 de julho no CCB, em Lisboa, e a 18 de julho na Casa da Música, no Porto.

2 Jul a3 Jul

Centro Cultural de Belém
Praça do Império, 1449-003 Lisboa

5 Jul

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto

6 Jul

Convento de São Francisco
Largo Rossio de Santa Clara, 3040 – 268 Coimbra

8 Jul

Theatro Circo
Avenida da Liberdade, 697, 4710-251 Braga

18 Jul

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto


Nesta digressão, que passará também por Coimbra e Braga, com concertos esgotados, o músico apresenta o seu primeiro álbum, "Excuse Me", que alcançou a semana passada o 5º lugar do top nacional de vendas.

Salvador Sobral, que passou pelos Estados Unidos e residiu também alguns anos em Barcelona, onde estudou jazz na prestigiada escola Taller de Musics, vai buscar às suas viagens e formação musical o ponto de partida para a criação de um universo artístico que começa sempre no jazz mas também visita a bossa-nova ou a tradição sul americana dos boleros. É depois na sua interpretação segura, emotiva e carismática que consegue estabelecer laços cada vez mais profundos com o público. 


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "OS INVISÍVEIS"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, temos o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do novo filme de Claus Räfle, um drama sobre quatro jovens judeus e a sua sobrevivência ao Terceiro Reich. Antestreia a 23 de maio (4ª feira), às 21h30, em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte! 

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "LBJ"

Em parceria com a NOS Audiovisuais, temos o prazer de oferecer convites para a antestreia de um thriller político sobre uma das figuras mais importantes mas também mais menosprezadas da história americana do século XX. Antestreia a 22 de maio às 21h30, em Gaia e Lisboa. Participe e... boa sorte! 

Visitas
33,879,555