"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Animação Cultural

"Movimento Associativo" é o tema que fecha sessões temáticas para partilha de fotos e memórias

O conjunto de sessões temáticas que a Câmara Municipal de Palmela tem vindo a promover na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, no âmbito do projeto “Álbum de Família”, encerra a 21 de abril, com um encontro dedicado ao Movimento Associativo. 

21 Abr   |  21h00

Biblioteca Municipal de Pinhal Novo
Praça da Independência, n.º 47 2955-120 Pinhal Novo

 

A projeção de imagens históricas do espólio municipal, relativas à história de Pinhal Novo, está na base destas sessões, que se pretendem informais e participadas pela população. A recolha de informação e memórias que nos permitam ampliar o conhecimento que temos sobre a história e as vivências desta freguesia é o principal objetivo do projeto.

A Câmara Municipal continua a apelar à colaboração de todas/os para a construção do “Álbum de Família” de Pinhal Novo e consequente enriquecimento da historiografia local, através da participação nas sessões públicas e da cedência de fotografias do seu próprio álbum, para arquivo.municipal@cm-palmela.pt ou através do telf. 212 336 613 (8h30/12h00 e 13h00/16h30). 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
31,460,312