"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Jorge Palma anuncia novas datas

Jorge Palma apresenta novas datas para 2017 e vê a sua atuação de banda passar a TOP 10 nos Iberian Festival Awards.

11 Fev

Teatro Aveirense
Rua Belém do Pará, 3810-066 Aveiro

7 Abr

Auditório Municipal de Albufeira
R. das Telecomunicações 2, 8200-184 Albufeira
Albufeira
Portugal

22 Abr

Cine-Teatro Caridade
Praça Sacadura Cabral - 7860-207 Moura
Moura
Portugal

29 Abr

Centro Cultural de Viana do Castelo
Praça Marques Júnior, 4900 Viana do Castelo

19 Mai

Cineteatro Anadia
Montouro 3780 Anadia
Anadia
Portugal

20 Mai

Cine-Teatro de Estarreja
Rua Visconde Valdemouro - 3860-389 Estarreja

27 Mai

Teatro Diogo Bernardes
Rua Agostinho José Taveira, 4990-072 Ponte de Lima

Depois de um 2016 repleto de espetáculos,  que contou com mais de 60 atuações ao vivo, Jorge Palma anuncia agora um novo conjunto de datas para 2017 enquanto paralelamente prepara novidades que anunciará em breve.

Depois da cidade de Ovar, onde atuou no passado dia 21 de janeiro com Sérgio Godinho no Centro de Artes, as próximas paragens estão agendadas para Aveiro, Albufeira, Moura, Viana do Castelo, Anadia, Estarreja, Ponte Lima e Funchal.

Votação do público colocou a atução no Festival Bons Sons entre as 10 melhores de Portugal e Espanha.

Jorge Palma, Vetusta Morla (ES), Belako (ES), Capitão Fausto, António Zambujo, D.A.M.A, Izal (ES), La Gran Pegatina(ES), Los Enemigos (ES) e Orelha Negra são as bandas que o público elegeu como finalistas na categoria de  "Best Live Performance (Portugal/Espanha)". 

Caberá agora ao júri, que o ano passado elegeu os Vetusta Morla na geral, e os Buraka Som Sistema a nível nacional indicar o vencedor, na gala que acontecerá em Barcelona no próximo dia 16 de março. A lista completa com todos os finalistas pode ser consultada aqui.

Integrados no Talkfest - International Music Festivals Forum, evento com expressão europeia, os Iberian Festival Awards visam distinguir o que melhor se faz a nível Ibérico no que respeita à industria da música: marcas, meios de comunicação, festivais e artistas, são algumas das categorias abrangidas. 

Sobre a atuação de Jorge Palma no Bons Sons 2016, Luís Ferreira, o diretor artístico do Festival, escreveu as seguintes palavras: "Com mais de 40 anos de carreira, é um nome incontornável do panorama musical português. Compositor, poeta, intérprete, exímio pianista, inspiração para várias gerações de músicos e responsável pela criação de parte da banda sonora das nossas vidas. A presença de Jorge Palma era há muito esperada no BONS SONS e não desiludiu as expectativas. O concerto foi uma simbiose perfeita entre músicos e público. Criaram-se momentos de partilha intensa dos grandes temas da carreira de Jorge Palma, com tempo para saborear e viajar. O concerto foi de entrega total, que o músico dedicou aos bombeiros, onde o pudemos ver a dar tudo. Todos estavam felizes por estarem ali e, no fundo, será sempre essa a métrica certa para calcularmos o que é um grande concerto. O concerto de Jorge Palma foi certamente um dos grandes do BONS SONS. Inesquecível." 

"Escuridão (vai por mim)" ao vivo na edição de 2016 do Festival Bons Sons.



Esta atuação foi nomeada na categoria de Best Live Performance (PT/ES)  pelos Iberian Festival Awards, posteriormente votada pelo público e está agora entre as finalistas à mercê da decisão do júri.

NOVAS DATAS:
11 de fevereiro | Montepio Às Vezes o Amor - Teatro Aveirense
7 de abril | Auditório Municipal - Albufeira
22 de abril | Cine-Teatro Caridade - Moura
24 de abril  | Jorge Palma - a anunciar
29 de abril | Centro Cultural - Viana do Castelo
19 de maio | Cineteatro - Anadia
20 de maio | Cine-Teatro - Estarreja 
27 de maio | Teatro Diogo Bernardes - Ponte de Lima 
2 de junho | Evento Privado - Funchal 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Jozef Van Wissem

Em parceria com Auditório de Espinho, temos convites duplos para assistir ao concerto de Jozef Van Wissem, no próximo sábado (27 de maio) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos felizes contemplados.

Passatempo

Ganhe 1 bilhete duplo para o concerto do Momo!

Momo anuncia dois concertos de lançamento de “Voá” em Lisboa e Porto, dias 27 de maio no Maus Hábitos, no Porto, e dia 2 de junho na Casa Independente em Lisboa.Em parceria com a Universal Music, temos convites duplos para oferecer! Passatempo encerrado. Anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
31,082,535