"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Joan As Police Woman & Benjamin Lazar Davis

Em 2016, JAPW completou 10 anos de carreira e editou em parceria com Benjamin Lazar Davis o aclamado disco Let It Be You. Agora, o álbum será apresentado pela primeira vez nos palcos portugueses.

20 Mar

Teatro da Trindade
Largo da Trindade, 7-A, 1200-466 Lisboa

21 Mar

Theatro Circo
Avenida da Liberdade, 697, 4710-251 Braga

 

Joan as Police Woman é uma artista que a seu favor tem uma enorme coragem: coragem de sobreviver, de se superar e sobretudo coragem de experimentar coisas novas. Se no álbum anterior, The Classic, a artista experimentou os terrenos da soul, inspirada talvez pela tragédia de Amy Winehouse, no novíssimo Let It Be You, que realiza em conjunto com o músico alternativo de Nova Iorque Benjamin Lasar Davis, Joan arrisca terrenos mais experimentais e arrojados que garantem surpresas e momentos singulares, como a brilhante "Broke Me Into", canção que investe em desbravar novos caminhos para a pop.

Seguindo uma longa tradição de visionários pop de Nova Iorque, de Arthur Russell a David Byrne, Joan Wasser apresenta um Let It Be You pleno de ideias e sem medo de testar novas águas, com a tecnologia bem presente e o diálogo com Benjamin Lazar Davis bem no centro da ação. As críticas ao álbum e à digressão conjunta têm sido entusiasmadas e unânimes em reconhecer que há aqui algo de novo, uma nova e criativa abordagem à música pop que sempre nos fascinou.

BILHETES
BRAGA (brevemente à venda)


Agenda
Ver mais eventos
Visitas
30,904,716