"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Joan As Police Woman & Benjamin Lazar Davis

Em 2016, JAPW completou 10 anos de carreira e editou em parceria com Benjamin Lazar Davis o aclamado disco Let It Be You. Agora, o álbum será apresentado pela primeira vez nos palcos portugueses.

20 Mar

Teatro da Trindade
Largo da Trindade, 7-A, 1200-466 Lisboa

21 Mar

Theatro Circo
Avenida da Liberdade, 697, 4710-251 Braga

 

Joan as Police Woman é uma artista que a seu favor tem uma enorme coragem: coragem de sobreviver, de se superar e sobretudo coragem de experimentar coisas novas. Se no álbum anterior, The Classic, a artista experimentou os terrenos da soul, inspirada talvez pela tragédia de Amy Winehouse, no novíssimo Let It Be You, que realiza em conjunto com o músico alternativo de Nova Iorque Benjamin Lasar Davis, Joan arrisca terrenos mais experimentais e arrojados que garantem surpresas e momentos singulares, como a brilhante "Broke Me Into", canção que investe em desbravar novos caminhos para a pop.

Seguindo uma longa tradição de visionários pop de Nova Iorque, de Arthur Russell a David Byrne, Joan Wasser apresenta um Let It Be You pleno de ideias e sem medo de testar novas águas, com a tecnologia bem presente e o diálogo com Benjamin Lazar Davis bem no centro da ação. As críticas ao álbum e à digressão conjunta têm sido entusiasmadas e unânimes em reconhecer que há aqui algo de novo, uma nova e criativa abordagem à música pop que sempre nos fascinou.

BILHETES
BRAGA (brevemente à venda)


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Jozef Van Wissem

Em parceria com Auditório de Espinho, temos convites duplos para assistir ao concerto de Jozef Van Wissem, no próximo sábado (27 de maio) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos felizes contemplados.

Passatempo

Ganhe 1 bilhete duplo para o concerto do Momo!

Momo anuncia dois concertos de lançamento de “Voá” em Lisboa e Porto, dias 27 de maio no Maus Hábitos, no Porto, e dia 2 de junho na Casa Independente em Lisboa.Em parceria com a Universal Music, temos convites duplos para oferecer! Passatempo encerrado. Anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
31,082,637