"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Animação Cultural

Crianças e famílias voltam a pernoitar nas Bibliotecas de Oeiras

O Município de Oeiras volta a convidar as crianças, entre os 4 e os 12 anos de idade, a participar no Pijama às Letras que, tendo como objetivo promover laços de afetividade entre a Biblioteca e as famílias

12 Out

Biblioteca Municipal de Carnaxide
Rua Cesário Verde, Edifício Centro Cívico, 2795-047 Carnaxide

19 Out

Biblioteca Municipal de Algés
Palácio Ribamar - Alameda Hermano Patrone, 1495-008 Algés

26 Out

Biblioteca Municipal de Oeiras
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, 17 - Urb. Moinho das Antas - 2780-241


O programa consiste na pernoita numa das três Bibliotecas Municipais de Oeiras, para participar nas atividades programadas ao longo da noite: um espetáculo teatral e um serão de contos com um convidado surpresa.

As crianças deverão fazer-se acompanhar (pelo menos) por um dos pais, sendo que cada grupo familiar  poderá ser constituído por pai e/ou mãe e respetivos filhos (até ao limite de 5 crianças).

O Pijama às Letras vai realizar-se nas três bibliotecas municipais, arrancando, no dia 12 de outubro em de Carnaxide  (limite de 50 participantes), depois, no dia 19, em Algés (limite de 40 participantes) e por último em Oeiras (limite de 60 participantes), no dia 26 de outubro.

Encontram-se já esgotadas as inscrições nas Bibliotecas de Algés e de Oeiras. Estão ainda abertas as inscrições na Biblioteca de Carnaxide.

O 'Pijama às Letras' inicia-se às 21:00 de 6ª feira e termina às 9:30 do dia seguinte.

As inscrições deverão ser feitas AQUI; os participantes deverão dirigir-se à Biblioteca que selecionaram, fazendo-se acompanhar dos documentos de identificação de todos os inscritos (B.I ou Cartão de Cidadão e NIF) para que todos os dados sejam confirmados e desta forma efetivar a sua inscrição assinando a sua ficha de inscrição.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
35,338,323