"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia de "O CASTELO DE VIDRO"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais oferecemos neste passatempo convites duplos para a antestreia que se realiza no próximo dia 18 de outubro (quarta-feira), em Gaia e Lisboa. 

Findo o passatempo, divulgamos aqui os nomes dos vencedores!

 


ANTESTREIAS :: 18 de outubro (quarta-feira)
Lisboa - Cinema UCI, El Corte Inglés - 21h30
Gaia - Cinema UCI, Arrabida Shopping - 21h30

 

"Esta é a magia da narração de histórias... se uma pessoa está disposta a ser corajosa e contar a sua história, então isso permite que outras pessoas sejam honestas. Eu acho que há um valor incrível ao chegar a um acordo com a sua história, e espero que a narração da minha história incentive outras pessoas a revisitar as suas próprias. Porque todas as famílias têm as suas próprias histórias! ". --Jeannette Walls

Baseado no livro de memórias da jornalista Jeanette Walls, O Castelo de Vidro (THE GLASS CASTLE) é uma notável história de amor incondicional de uma excêntrica, resiliente e disfuncional família. A história é contada sob o olhar maduro de Jeanette que, desde criança, aprendeu – junto com seus três irmãos – a enfrentar a áspera realidade da fome, sem deixar-se dominar pelo desespero.

Além de muito pobre, a família era nómada e sofria com o vício do álcool do pai (Woody Harrelson) e da despreocupação da mãe (Naomi Watts). No entanto, Jeannette cresceu e mudou-se para Nova Iorque, conquistando uma vida mais segura e estável. Essa tranquilidade acaba por ser colocada à prova quando os seus pais decidiram segui-la. Agora, precisa descobrir por ela própria se quer ou não continuar com a presença dos pais na sua vida.
Um filme que desnuda a fragilidade de intempestivas relações familiares – frágeis como o vidro – em contraponto com a força do amor que os une, algo como o alicerce de um castelo.




ESTREIA NOS CINEMAS DIA 19 DE OUTUBRO!


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

GAIA LISBOA
Ana Cristina Serrano Carlos Banza
Ana Freitas Diogo Pinhal
António Gonçalo Pinheiro José Valério de Matos
Avelino Fonseca Susana Mendonça
Elisabete Gomes de Pinho Virgílio Ribas
Mafalda Gonçalves Sousa  
Maria Inês da Silva Ribeiro Figueiredo  
Raquel Ferreira de Vasconcelos  
Sandra Couto  
Sofia Gomes Barreiro  

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Antestreia do filme A PARTIR DE UMA HISTÓRIA VERDADEIRA

Baseado no romance de Delphine de Vigan este filme foi a aposta do Festival de Cannes para ser o filme de encerramento da seleção oficial, extracompetição. Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites para a antestreia em Gaia e Lisboa, dia 20 de dezembro. Habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites para o musical POCAHONTAS

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para esta peça de teatro musical que está em cena até 30 de dezembro, nos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa. Participe e... boa sorte!  

Visitas
32,422,646