"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Jozef Van Wissem

Em parceria com Auditório de Espinho, temos convites duplos para assistir ao concerto de Jozef Van Wissem, no próximo sábado (27 de maio) às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos felizes contemplados.

Auditório de Espinho * 27 de maio [sábado] * 21h30

O holandês Jozef Van Wissem é ao mesmo tempo um compositor avant-garde e um alaudista barroco, sem que isso represente propriamente qualquer tipo de contradição. E é aí que reside a sua magia. A sua carreira é já extensa: desde o início do século lançou mais de dez álbuns e colaborou com músicos como Yasmine Hamdan e Zola Jesus ou o realizador Jim Jarmusch. A sua missão parece ser a de levar o alaúde de meios mais académicos para circuitos mais abrangentes - é uma espécie de alaudista punk. Ao longo dos anos percorreu salas em todo o mundo dando mais de 800 concertos. Passou por festivais de sublinhado prestígio como o All Tomorrow’s Parties ou o Primavera Sound, fascinando as audiências com a singularidade da sua proposta.

Preço: 7 euros
Cartão Amigo ADE+: 4 euros
Cartão Amigo ADE: 5,5 euros
Idade: m/6
Duração: 60 minutos 




:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

António Alberto Pombo Rêgo
Belmira Feiteira de Bessa
Jorge Liz
Maria Teresa Freitas Correia
Mariana Gomes
Pedro Miguel Ferreira Guedes


Parabéns aos vencedores e votos de bom concerto!

O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
35,650,668