"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

DGArtes abre candidaturas para o Programa de Apoio Direto pontual no domínio da Criação

Abriram ontem as candidaturas ao Programa de Apoio Direto para projetos artísticos pontuais no domínio da criação.

O prazo para apresentação de candidaturas é o dia 8 de junho de 2017, até às 17h.  

 

Os interessados em candidatar-se deverão consultar toda a informação disponível na Plataforma Eletrónica de Apoios da DGArtes, em http://apoios.dgartes.gov.pt.

Para além do formulário de candidatura, estão ainda disponíveis na Plataforma o manual do candidato, a legislação aplicável e o aviso de abertura publicado hoje em Diário da República. Este aviso estabelece o prazo para apresentação das candidaturas, os destinatários do programa, as áreas artísticas e domínios objeto de apoio, o montante financeiro global disponível, bem como os patamares financeiros e os montantes e número máximo de candidaturas a apoiar em função desses patamares.

As candidaturas deverão ser submetidas por via eletrónica, mediante o preenchimento e submissão do formulário de candidatura disponível em http://apoios.dgartes.gov.pt.

A Direção-Geral das Artes está ainda a disponibilizar uma Linha de Apoio ao candidato, através da qual serão prestados esclarecimentos, até ao dia 2 de junho de 2017, mediante pedido efetuado por escrito, para candidaturas@dgartes.pt, ou por telefone, para o +351 210 102 540, entre as 10h e as 13h nos dias úteis.


>> + info: http://apoios.dgartes.gov.pt

 2017-05-19

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Jozef Van Wissem

Em parceria com Auditório de Espinho, temos convites duplos para assistir ao concerto de Jozef Van Wissem, no próximo sábado (27 de maio) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos felizes contemplados.

Passatempo

Ganhe 1 bilhete duplo para o concerto do Momo!

Momo anuncia dois concertos de lançamento de “Voá” em Lisboa e Porto, dias 27 de maio no Maus Hábitos, no Porto, e dia 2 de junho na Casa Independente em Lisboa.Em parceria com a Universal Music, temos convites duplos para oferecer! Passatempo encerrado. Anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
31,082,501