"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

"Vanya e Sonia e Masha e Spike" no Teatro Armando Cortez


A Yellow Star Company apresenta uma comédia hilariante, com encenação e adaptação de Paulo Sousa Costa e texto de Christopher Durang. 

Oferecemos 5 convites duplos para a sessão de 23 de março [5ª feira às 21h30]. 

Findo o passatempo, divulgamos aqui os nomes dos vencedores.


Helena Isabel, Heitor Lourenço, Mané Ribeiro, Marina Albuquerque, Mafalda Luís de Castro
e João Mota dão corpo e voz às personagens desta história vencedora do Tony Award para “Melhor Peça”. A crítica norte-americana foi unânime ao elogiar “Vanya e Sonia e Masha e Spike” como uma adaptação muito bem-humorada de temas e personagens de Anton Chekhov, sem que o espectador tenha necessidade de conhecer o universo “checkoviano”.

Sinopse:  

A história gira à volta da relação entre três irmãos de meia-idade, com a respetiva crise de... meia-idade. Masha, uma das irmãs, é uma atriz famosa em decadência, apesar de ser quem sustenta a casa de campo onde vivem os seus irmãos, Vanya e Sonia, que é a adotada.
Masha decide visitar os irmãos e traz duas grandes novidades: um novo namorado aspirante a ator, 30 anos mais novo, e a intenção de vender a casa onde eles vivem. Está instalado o caos nas hostes familiares. Como se não bastasse, Cassandra, a excêntrica empregada de limpeza, vai querer mudar o rumo desta família, tentando evitar que a casa seja vendida, nem que para isso tenha de recorrer ao voodoo!



:: PASSATEMPO ENCERRADO :: 

... e os VENCEDORES são:

    Isabel Lima
    Luís Costa e Silva
    Mariana Gomes Brás
    Ricardo Luzia
    Sofia Alexandra Faustino da Silva

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom espetáculo!

O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Jozef Van Wissem

Em parceria com Auditório de Espinho, temos convites duplos para assistir ao concerto de Jozef Van Wissem, no próximo sábado (27 de maio) às 21h30. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos felizes contemplados.

Passatempo

Ganhe 1 bilhete duplo para o concerto do Momo!

Momo anuncia dois concertos de lançamento de “Voá” em Lisboa e Porto, dias 27 de maio no Maus Hábitos, no Porto, e dia 2 de junho na Casa Independente em Lisboa.Em parceria com a Universal Music, temos convites duplos para oferecer! Passatempo encerrado. Anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
31,082,560