"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"
Stand Up Comedy

Salvador Martinha anuncia nova digressão para falar sobre o seu défice de atenção

Um ano depois de ser o “Centro das Atenções”, espetáculo que esgotou o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e a Casa da Música, no Porto, Salvador Martinha fala sobre o seu défice de atenção em “Cabeça Ausente”, o novo solo de stand-up, com o qual irá percorrer o país durante 4 meses. 

Pax Júlia - Teatro Municipal 23 Fev

Teatro

Zé Manel Taxista, uma comédia com brilhantina

Depois de Lisboa, Zé Manel Taxista viaja pelo país com paragem em várias cidades como Braga, Porto, Coimbra, Figueira da Foz, Tábua, Almada e Faro.

Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz 23 Fev

Outros

LEITURAS EM MOVIMENTO

Yoga Em Família Na Biblioteca

Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha 23 Fev   |  11h00

Ateliers, Cursos e "Workshops"

Oficina "O Essencial Sobre Informática"

Orientado por Pedro Dias Marques e Ana Catarina Elias.Inscrições gratuitas disponíveis até dia 12 de Janeiro. no Ponto de Informação (Piso 0) do El Corte Inglés de Lisboa.

El Corte Inglés de Lisboa 19 Jan a23 Fev

Exposições

Colecionar a Inquietação: o núcleo surrealista da coleção M.M.G.

O Presidente do Conselho de Administração da Fundação Cupertino de Miranda, Pedro Álvares Ribeiro e o Coordenador do Centro Português do Surrealismo, Perfecto E. Cuadrado têm a honra de convidar para a Exposição Colecionar a Inquietação - o núcleo surrealista da coleção M.M.G.

Fundação Cupertino de Miranda 19 Out a23 Fev

Música

António Zambujo apresenta o novo álbum "Do Avesso"

Um disco arrojado, surpreendente e arrebatador, para descobrir ao vivo nos Coliseus, duas salas históricas, onde o músico já deixou a sua marca dezenas de vezes nos últimos anos, perante plateias sucessivamente esgotadas, e no prestigiado Convento São Francisco, em Coimbra.

Coliseu Porto Ageas 23 Fev   |  21h30

Teatro

"Os Ignorantes" estreia em Oeiras

“Os Ignorantes” é um espetáculo sobre a ignorância que a pessoa tem de si mesma. O texto foi inspirado num suposto cordel intitulado “Os Ingnorante”, de suposta autoria de José de Oliveira. 

Teatro Independente de Oeiras 11 Jan a23 Fev

Visitas
36,286,071
Agenda
Ver mais eventos